Acting like a crazy! - Ninguém me disse que crescer ia ser fácil

10:46

A caminho de mais um sonho.
Imagem de Pinterest neste link: Visitar

Não sei se acontece com toda a gente, mas isto de crescer dá cabo dos nervos. E não estou a falar de crescer fisicamente (isso é pânico na certa, nesta idade e significa celulite na parte de trás das coxas). Estou a falar de passar a adulto, de sair de casa dos pais, de nos tornarmos independentes. Dá cabo dos nervos!

Engraçado pensar que quisemos a vida toda ser independentes e é quando nos tornamos independentes que percebemos que é muito diferente do que imaginamos ser. Se é bom? É ótimo, mas é uma fase tão feliz como difícil. De novos obstáculos, novos hábitos, novas preocupações.

Mas é uma jornada muito gira e eu recomendo.

Há alguns momentos em que me lembro um pouco aqueles vídeos no Youtube, dos recebidos no correio onde as bloggers abrem montes de coisas oferecidas por marcas brutais. Pois é, eu abro contas e acontece que não foi a EDP que mas ofereceu, são mesmo para pagar.

Outra coisa brutal é a quantidade astronómica de coisas para fazer numa casa. E acreditem eu sempre fui responsável por algumas tarefas. Cozinhar, Aspirar, Pó, etc., etc.. Mas aparentemente agora somos só dois para dividir TODAS as tarefas, e é uma animação, como podem calcular. Somos duas fadas do lar altamente empenhadas e loucas.

Mas bem, é um sonho, tornado realidade. 
Por isso sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter