Oi VIDA!!! Obrigada por tudo o que me tens dado 🙏

13:38

Já não passava cá há bastante tempo. MESMO muito tempo, mas não é por não pensar em vocês, mas porque a minha vida levou tantas voltas que não tenho conseguido organizar-me. Sim, a culpa é minha. Falta de organização. E a consequência disso acaba por ser deixar de fazer as coisas que me fazem bem, e posso garantir-vos que isso acaba por se repercutir em tudo o que faço.


Sabem aquela sensação de que a vida vos está a escapar pelos dedos? Que está a passar-vos à frente e não conseguem acompanhar? Pois é, estou a viver um dos momentos mais intensos e felizes da minha vida e ao mesmo tempo não estou a conseguir tirar partido disso. E quer queiramos quer não, vida só temos uma e se não fizermos dela o que queremos ela acaba e já não há nada a fazer. Por isso façam aquilo que vos apaixona.

Pois bem, o que aconteceu na minha vida? T-U-D-O

Comprei uma casa🙈🙉🙊, fui pedida em casamento 👰 e tenho muitos trabalhos novos... O que é incrível, mas ao mesmo tempo é algo que demora a interiorizar. Podem crer que demora, pelo menos para mim.

Show me the ring 👰


Então, eu e o André decidimos viver juntos em Fevereiro deste ano e mais ou menos em Junho vimos um apartamento que adoramos e acabamos por cometer a loucura de o comprar. Sabem aquelas loucuras boas, esta foi uma delas, já estamos cá desde Agosto e estamos a adorar. Embora esta mudança de rotinas seja complicada de acompanhar.

Aquele refúgio pertinho das ondas onde nos apaixonamos.

The view from our beach house.

Quase no final de Setembro o meu príncipe decidiu pedir-me em casamento, devo dizer que já estava a desconfiar, mas não foi nem um pouquinho menos especial por isso. Posso contar-vos com mais pormenor num post dedicado a isso, porque foi sem dúvida um momento muito muito especial.

Sabem quando estão tudo menos preparadas para uma foto? Pois é. Despenteada, olhos vermelhos, unhas que não combinam com nada. Parece que as surpresas são mesmo assim.
Entretanto estou a trabalhar com mais marcas e decidi abrir um pouco os meus horizontes e enveredar pela área imobiliária. Não pretendo ficar parada, ou dizer-me que o que tenho chega. Porque eu vou querer sempre mais, não só pela questão financeira (que é importante, mas não é tudo), mas também para criar fontes de rendimento em áreas que me apaixonem, e onde eu possa crescer e criar as minhas empresas, para o meu futuro.

Work Work Work Work

E pronto, de forma muito reduzida é isto. Vou continuar a falar-vos da vida de uma miúda, que está a tentar vingar nos negócios, mesmo quando a vida lhe diz que não é possível.

Love You All!🙏🙏🙏

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter