Uma banda de garagem, 5 miúdos, um futuro

23:13

Deparei-me com um momento tão especial quanto nostálgico ao ver em palco dois dos elementos da minha banda de garagem, sim, aquela, a nossa de há mais de dez anos atrás.
E é isto, eles até me deixaram tirar uma foto com eles! Acho que vou tatuar isto.

Deveríamos ter aulas de guitarra todos em conjunto, e que trabalheira dávamos àquele professor, tanta que um dia ele saiu da aula mais cedo. De aulas tínhamos muito pouco. Éramos outros, mais novos, mais traquinas, mais livres, mais loucos, mais sem noção, mais genuínos.

E olhando agora para o nosso percurso, alguns de nós continuaram ligados à música, e de repente estou eu a assistir ao concerto dos meus queridos parceiros, mais babada que uma criadora de Pandas no seu primeiro dia de trabalho.


Ouvi, e sorvi cada nota, de dar os parabéns ao "Brasileiro", que embora não me surpreendesse (que eu já sabia do que era capaz) tornou o espetáculo tão mais rico e completo. 
Com direito a convidados especiais, boa música, uma carga de humor que nos prendeu a atenção, foram sem dúvida as cantigas que nos aqueceram o coraçãozinho que parece não ter crescido desde os nossos tenros 15 anos de há dez anos atrás.
A voz (INCRÍVEL), as guitarras, a bateria e os restantes instrumentos tornaram aquele momento tão doce, tão animado, tão feliz(?!). Sim, tão FELIZ. De ver um talento tão grande, ser aplaudido por uma plateia nada pequena.

Poderia dar os parabéns, mais que merecidos, mas prefiro dizer obrigada! Obrigada por nos darem o privilégio de vos ouvir.

E isto é mais uma prova de que...

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter