Por falar em grandes mulheres!

10:49

Escrevi isto, num caderno onde ponho algumas emoções (assim como quem quer guardar as lágrimas numa caixinha), no dia antes do dia Internacional da Mulher, mas com tanta coisa a fazer e uma bela dose de distração eis que só hoje decidi colocar isto online. Porque hoje? Porque a mulher mais importante da minha vida faz anos!
Então aqui vai um dos meus rabiscos:

"Carta às mulheres da minha vida.

Primeiro conheci a mais importante de todas. Uma mulher guerreira, um exemplo... O melhor exemplo que eu poderia ter. A minha mãe.
Admiro-a desde sempre, a sua energia, o seu jeito despachado de mulher do Norte, aquela "Força da Natureza" pela qual todos a conhecem.
Nem sempre concordamos, mas sempre soube que o meu melhor foi sempre o seu objetivo. Não, ela não é uma mãe que me passa a mão pelo cabelo, é uma mãe que independentemente de tudo sempre me faz ser o melhor de mim. É acima de tudo uma mãe que luta todos os dias para nos proporcionar o melhor do mundo. É uma mulher de uma força e garra inexplicáveis, inigualáveis, é alguém com quem quero passar todos os meus dias.
Depois há as outras mães que conheço, seres incrivelmente fortes, capazes de tudo e por quem nutro um carinho incrível, elas tem certamente super-poderes para serem tudo o que são.

Sim, o Dia Internacional da Mulher deveria celebrar as mais importantes e mais fortes criaturas deste planeta. As mães! As que lutaram, as que perderam os seus filhos, as que criaram dezenas deles. As emprestadas, as que choram de felicidade, as que choram de tristeza, as que fazem a palavra Mãe significar tanto.

Embora ainda não seja mãe, e espero um dia ser, tive o melhor e mais forte exemplo do que é ter uma senhora MÃE e talvez um dia escreva um livro sobre mulheres fortes, poderosas e importantes para o mundo. Talvez escreva um livro sobre a minha mãe e sobre todas as mães que conheço.

Aquela avó que joga à bola com os netos!

Sonhem, começa por aí.


Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter