Closet Essentials - O que precisas ter no teu "closet" para que 2017 seja incrivelmente fashion ;)

15:55

Bem, bom ano a todos. Um ano cheio de sentido de humor negro, muito amor e acima de tudo muita felicidade :)

O final de 2016 e até as festas terminarem (encare-se festas como todo e qualquer convívio que ocorreu desde o início de Dezembro, ou seja a época oficial da engorda) foi tempo de planear, engordar (como fazem os ursinhos no Inverno), estar com quem mais amamos junto à lareira e todas as coisas boas que o Inverno nos trás.
Agora é altura de correr atrás do prejuízo. Em todos os níveis. Uma das coisas maravilhosas que o "ano novo" tem é o facto de ser uma excelente oportunidade para novos recomeços e pode ser que este ano levemos a dieta por mais do que um mês ;)

É tempo de planear meus caros, e aqui vai a minha primeira dica - Closet Essencials não só de 2017 pasmem-se, mas sim de SEMPRE.
Não, não percam a cabeça e vão acorrer comprar tudo o que está nesta lista e vos falta lá no armário. N-Ã-O. No entanto se quiserem conheço uma loja online muita fixe ;) OSB Selection


#1 Little black dress


-Eu sei, é uma dica cliché, mas meus amores não deixa de ser verdade por isso. Dá sempre jeito. Se trocarem os acessórios tem um vestido novo a cada momento e fica sempre elegante. Por cá se diz "Com o preto nunca me comprometo"

Photo Credit

#2 Trench Coat


-Bem mais um obvio, mas nunca tinha passado por uma fase em que fossem tão tendência como agora. Esta é uma peça intemporal e que não deve sair do nosso armário e eu aconselho os tons neutros. Meus amores está é uma das minhas peças preferidas para qualquer look.

Burberry - What else? - Photo Credits

#3 Jeans


- Aqui não é novidade. Quem não tens uns jeans em casa? É sem dúvida a peça mais democrática que o mundo fashion já conheceu. Porquê? Porque todos o usam. 
Dizem os rumores que os skinny jeans já eram (Eu sei, eu compreendo a vossa dor, mas a evolução é isso mesmo, deixar para trás algumas coisas) e que veremos cortes que já foram famosos no passado a brilhar pela passarela que é o street style - isto soou tão cheese, mas não vou mudar. 
Por isso meus amores, se forem a apostar em novas peças o meu conselho é não ir pelos jeans que mais parecem uma segunda pele. E atrevam-se que sabe sempre bem experimentar algo novo.

Some cat jeans around - MI-AU Photo Credits

#4 Twin Set


Não não estou a falar da marca Twin Set que tem coisas maravilhosas, by the way, mas sim daqueles conjuntos de camisola e casacos iguais. E vocês vão dizer "Ew, WTF?" É, eu sei, aborrecido é a palavra que vos atravessa o cérebro (para quem não tem cérebro por favor sorria e finja que eu disse uma piada). Sim, é um "conjunto" mas meus amores há coisas tão maravilhosas por aí! Só tem que saber comprar. Além disso são peças que podem usar separadamente ;)

Boring? I don't think so. Photo Credits

#5 Blusa Branca


- Parece obvio eu sei! E é. A questão é? Porque é que há quem não tenha isto no armário? Sei lá, em vez daquele topo aos folhos e lantejoulas? Sei lá. Mas isto é mesmo uma obrigação. Porque há poucas coisas mais elegantes que uma camisa branca. (Boys this one is for you too ;)

Porque também é sexy ;) Photo Credits

#6 Top Branco


Come on guys! Esta vocês têm. Tenho a certeza. Se não tem vão comprar ou passam para a lista oficial dos totós. Um top branco serve para quando não serve nada. Aquele momento de pânico em que tem 5 minutos para sair de casa e não fazem a mínima. É mesmo para isso que serve um top branco. Serve também para aqueles jeans que ficam a matar e para colocar dentro de um blazer exigido nas reuniões de trabalho. Dá para T-U-D-O!
Eu disse que dava com tudo não disse? - Photo Credits

#7 Fato completo


Meus caros, se houve algum momento desde os primórdios da Terra em que foi urgente ter um fato completo no nosso closet (quem dera que fosse um walk-in closet não é?) é A-G-O-R-A. Nunca foi tão tendência. Foi sempre necessário, mas agora meus caros é incrivelmente "trendy".

Não fosse verdade e Evan Raches Wood não o teria usado :)
Photo Credits

#8 Sobretudo


Mais um obvio. Mas este para além de obvio é quentinho e vai proteger-vos do frio e das roupas feias. Por isso escolham-no bem. è uma peça cara, na qual, na minha opinião devem apostar. 

Quem não gosta? Querida Kendal... Photo Credits

#9 Cintos e Carteiras em pele


Grow up! Está na hora de teres acessórios à séria. Está na altura de investires numa carteira/mala em pele, e num ou dois cintos também. São investimentos. Enganem-se se acham que estão a deitar dinheiro à rua. Não. Provavelmente aquela mala vai durar e impressionar muito mais do que uma mesma versão mas sem qualidade. Os cintos são pormenores elegantes, pequenos apontamentos que completam um look levando-o para um nível muito diferente ;)

Não tem que combinar, mas desculpas nunca são de mais para apreciarmos uma Givenchy ;)
Photo Credits

#9 Jóias


É importante termos alguns acessórios mais delicados e diga-se "requintados" que a simples pulseira de plástico. (nada contra bijuterias, elas cumprem o seu propósito, mas vão e vem conforme tendências e a sua durabilidade) Uma jóia é para a vida! E eu aconselho a que escolham bem ;) Não precisam gastar fortunas, precisam apenas de saber escolher e no que apostar. Com o tempo verão que foram boas escolhas! Lembrem-se, intemporal é a característica que procuram.

Less is more - Photo Credits

#11 Óculos de Sol


Acho que não preciso referir o quão importantes são uns óculos de sol, e não, não é para olharem para onde não devem à socapa minha gente! Completa um look, ficam mais cool e para quem tem olhos claros, salva-vos a vida! E este é outro bom investimento que devem fazer. São os vossos olhos, a vossa visão, algo com o qual não devem brincar.

God, só isto já me deixou aqui a suspirar! - Ray Ban Photo Credits
Anyway, o importante nestes itens intemporais, e que fazem parte do vosso closet sempre, independentemente das tendências, é que sejam peças com as quais se sintam bem, que vos fiquem bem e acima de tudo que sejam fáceis de conjugar com qualquer coisa. Por isso vão construindo os vossos "Closet Essentials" com tempo, bom gosto e elegância ;)

E sugestões para acrescentar aqui? Alguém tem? Deixem nos comentários, adorava saber a vossa opinião.

Sonhem, começa por aí ;)

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter