#Business Woman - Produtividade #6 Dica

08:00

Bom dia gente gira! Sim é quinta feira e já cheira a fim de semana. O que é muita bom certo? Pois bem, hoje vai uma sugestão que muitos poderão achar ridícula, quer dizer, muito provavelmente acharão muita coisa ridícula, a parte boa disso é "I don't F/%&$king care". Mas na minha ótica, ou seja de pessoa que tenta todo o santo dia produzir mais um pouquinho, acho que faz todo o sentido não deixarmos que sejam os outros a mandar no nosso tempo (que é só o nosso bem mais precioso) ou seja, podemos programar quando responder a emails, quando atender ou devolver chamadas. É importante que o façam, caso contrário a vossa "organização" passa a ser falta de educação e profissionalismo.



#6
Email? Chamadas perdidas? Mensagens? - Põe na tua agenda.

Mais um que parece ridículo eu sei. Então eu vou por na agenda uma coisa tão simples como fazer uma chamada? Ver ou responder a um email? Sim, claro que sim. Porquê? Porque quando estamos a trabalhar num assunto e somos constantemente interrompidos por algo a probabilidade de errarmos é muito grande. Para não falar de que provavelmente não iremos concluir o que estamos a fazer porque surgiu algo URGENTE.
Pois bem, eu tenho uns minutinhos de manhã e uns minutinhos à tarde para responder a emails e para devolver chamadas que não tenha atendido. Quer porque não podia, quer porque não era o momento certo para o fazer.
E adivinhem lá! Facilitou a minha vida :)
Conheço um grupo de gente que vai dizer que a menina está à procura de moedas.
Não fiques mais sem saber o que fazer. Faz o que tem que ser feito e aproveita o resto do tempo para te tornares melhor
Photo Credits

Se acharam este conteúdo válido, ou interessante, ou até nem por isso não hesitem em partilhar. Deixem também os vossos comentários, adorava receber as vossas sugestões e saber o que vocês pensam acerca deste e outros assuntos. kiss kiss

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter