Women's empowerment - GO GIRL!

10:10

É o assunto do momento. Porquê? Porque nunca tivemos tanta voz como temos agora.

The thing is, it never been easy too! 

E não podemos ignorar isso, nunca foi tão fácil defendermos os nossos direitos, pessoal e profissionalmente.

As redes sociais, a cultura, a educação, tudo mudou e tudo em conjunto modificou a nossa forma de luta por direitos iguais.

Mas não nos podemos deixar levar por modas e frívolas tendências, há que procurar a verdadeira razão das coisas e se nos identificarmos com tal demanda, aí sim, "agarrar o touro pelos cornos".
Foi feito um gigantesco caminho, conquistamos tanto ao longo das últimas décadas e provavelmente por isso eu posso agora estar sentada ao meu computador a escrever aquilo que bem me apetece. (e graças ao Steve Jobs, que criou o Mac)

Pois bem, somos uma geração de mulheres fortes, destemidas, incríveis diria eu. Somos nós próprias, já não somos de ninguém, somos nossas e donas do nosso nariz.
Crescemos criadas por mães que tiveram muito mais dificuldades em ter o seu próprio "eu" assim assumido. Talvez por esse exemplo incrível, sejamos tão independentes agora.


Somos uma geração que quer depender apenas de si própria, que luta pelo seu caminho profissional, e que para bem das finanças deste país, cada vez mais tem conseguido suceder neste caminho.

É certo há uma longa caminhada, mas como se diz aqui no Norte "para a frente é que é caminho".

Não baixem os braços meninas porque na Arábia Saudita as mulheres puderam votar pela primeira vez o ano passado, puderam também ser candidatas (só não podem dirigir-se a homens durante a sua campanha).


Sonhem, começa por aí.


Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter