O que raio é uma blogger?!?!

11:04

Pois bem, é sexta-feira caros amigos, e é dia de bom humor por este país fora (acho que até as pessoas que trabalham ao fim de semana gostam da sexta-feira só por solidariedade)


E decidi então escrever sobre um assunto que me é muito especial. São questões que respondo no meu dia a dia com mais frequência do que o que me dá vontade, mas encaixar o meu lindo cotovelo nos dentes das pessoas ainda não é legal, até o ser, ponho um sorriso na cara e respondo amavelmente com o ar de anjo que os meus pais tanto trabalho tiveram para me dar.

Ora afinal o que raio é uma fashion blogger?

Uma blogger é um ser alienígena, que tira muitas selfies e escreve na net coisas que acham super importantes para a humanidade como os últimos sapatos que compraram e as tendências da próxima estação (que aparentemente é tudo, folhos, riscas, calças curtas, calças compridas, cores, saias, imaginem só, até os vestidos são tendência, bolas, rendas, literalmente tudo é tendência). E depois existem pessoas que as seguem e estão do outro lado da net sentadas a dizer: 'Olha-me só esta parola, uhhh, detesto estes sapatos' ou 'Ai que ela está tão gorda'. Mas a maioria diz mesmo 'Para que raio me interessa a tua vida???' - Eu entendo, eu às vezes também fico aborrecida com a minha própria vida também. Bebemos Champagne todo o dia, acompanhado de bolas de algodão para matar a fome (são os snacks da moda, muito fits!), na beira da piscina, onde nos passeamos com outfits que servem apenas para ir do quarto até à piscina. 


Outra pergunta que me fazem com frequência é:

Então tu não fazes nada? 

Ao qual eu respondo, não, claro que não faço nada. Afinal eu como likes, são é mais calóricos do que o que eu imaginava, que eu estou a transformar-me numa lontrinha.


Ou então:

Mas tens algum trabalho a sério?

?!?! É assim, a sério, a sério não tenho. Que eu não sou rapariga de levar as coisas muito a sério. Mas tenho alguns trabalhos a brincar. Escrever um blog é um deles. É tipo brincar com barbies, mas versão mais adulta e cool.

Uma das minhas preferidas é:

Mas tu ganhas dinheiro com isso?

Ganho, a potes, aliás aconselho toda a gente a fazer um blog, porque há poucos, e eles dão bué dinheiro. Ficamos mais magros (ainda estou à espera disso) e automaticamente fotogênicos.
De repente as marcas pagam-te tudo, roupa, viagens, e ainda te dão dinheiro. Não é incrível?

E porque é que és Blogger?

Ora porque a minha mãe me obrigou, não é óbvio? (ainda me estou a rir só de imaginar a minha mãe a obrigar-me a ser uma blogger. "Belita, já escreveste o post de hoje? Anda lá, não sejas preguiçosa." A verdade é que não falhava um post por dia que a mulher leva tudo à frente) 

Ora eu sou Blogger porque quero! End of discussion.


Pois bem meus caros, esta é a vida glamorosa de uma blogger, é preciso ter uns quantos parafusos a menos, uma boa dose de humor,  sarcasmo e claro MUITA paciência.


Sonhem, começa por aí.



Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter