Menina de coro dizes tu.

23:52

Não dá para contar quantas vezes me chamaram menina de coro! Nem que quisesse conseguia.
Eu canto num coro, coro esse com tamanha qualidade que é impossível não rir quando por segundos tentam gozar com o facto de fazer parte de tal coisa.

Pois bem podem tentar. 

Choir Girl they say! So be it.


A paixão pela música é antiga, a paixão por ser diferente é ainda mais. É isso mesmo, preto no branco. Eu não gosto de ser normal, nunca gostei. E A-D-O-R-O seguir o que me vai na cabeça, o que me corre nas veias, o que me mexe com o coração. Eu adoro cantar! 

I feel so F&/%#"king alive. 

E porque teria eu vergonha de o fazer, se não me conseguem arrancar o sorriso rasgado quando cantamos?

Ora, o Coro Manuel Giesteira (CMG para os amigos) faz com que este sentimento seja ainda mais especial, principalmente quando passamos de colegas a amigos (e já lá vão 8 anos). As gargalhadas, os falhanços, as "private jokes", toda aquela falta de juízo conjunta que faz com que concertos de música clássica se tornem mais engraçados que o melhor espetáculo de "stand-up comedy".

Saímos dos ensaios para o café, trabalhamos muito e em nenhum momento se torna na verdade um "trabalho", porque na realidade estamos sempre a divertirmos-nos.
Os nossos jantares são memoráveis e há sempre espetáculos da nossa girls band preferida, sempre com o grau de maturidade exigido. O melhor de tudo? Toda a gente se diverte!

Temos de tudo, estudantes, adolescentes, adultos muito criançolas, médicos, psicólogos, arquitetos, estudantes de arte, engenheiros de tudo e mais alguma coisa, (bloggers), nutricionistas, gente que não faz nenhum, enfermeiros, cantores profissionais e por aí fora. É tanta coisa misturada que estamos a precisar de alguém para gerir os recursos humanos XD

Em termos de música, somos os melhores, clássica, sacra, e qualquer coisa maluca que nos seja proposto, a gente alinha. Já cantamos de tudo em praticamente todo o lado. Mas deixo-vos aqui a página! Façam LIKE, é uma ordem!


Depois podem desfrutar daquilo que fazemos que posso dizer-vos que é mágico. Não lemos partituras e deitamos cá para fora algo frio, e certo. Não, somos humanos, que através da voz e das emoções de cada um criamos música. Temos uma sonoridade única, incrível, diferente de todas as outras. Muito porque por muito diferentes que sejamos, ali, naquele exato momento, fazemos música, juntos. Criamos ARTE, com a alma.

Vou deixar-vos as fotos, e talvez vocês, mesmo depois de ler o que escrevi acima me continuem a chamar menina de coro XD


Sonhem, começa por aí.











Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter