How to succeed? Mulheres de sucesso, isto é para vocês.

17:03

Como dizia Ricardo Araújo Pereira "nós sentimos muitos sentimentos", e sim, o TPM não ajuda (o raio das hormonas a brincarem aos parques de diversões), depois sabemos que um "bad hair day" nunca será um bom dia, por muitas coisas boas que aconteçam, mesmo que sempre que passe alguma mala e sapatos (que normalmente vem acompanhados das pessoas que os usam) e a gente se desconcentre por um pouquinho. Mas mesmo com isso tudo assim somos excelente líderes, mais do que capazes de suceder no que quer que queiramos (we have some secret skills, boys).

Basta uma coisa, querer. MUITO.

Sim, a vontade é a chave para conseguirmos o que queremos.
Porque quando queremos muito, nós vamos atrás e não desistimos (e neste momento estão todas a pensar no momento em que correram atrás da pessoa errada, é verdade meninas, se conseguimos aí, conseguimos qualquer coisa)
Porque quando queremos muito, estudamos, lemos sobre o assunto, fazemos cursos, vamos à China se for preciso (e estão todas a pensar naquela altura em que queriam mesmo descobrir algo que cheirava a esturro (if you know what I mean?) se conseguimos aí, conseguimos qualquer coisa)
Porque quando queremos muito, não há nada que as pessoas possam dizer que afaste do caminho (a menos que a vossa mãe vos diga 'Essa saia faz-te mesmo gorda', nessa caso mudem de roupa antes de ir à luta e queimem a saia)
Quando queremos muito, "agarramos o touro pelos cornos" e levamos tudo à frente (é muito obvio que é uma mulher do norte que está a escrever??)
Porque quando queremos, mas queremos assim mesmo a sério nunca é tarde demais para seguirmos os nossos sonhos, o que nos apaixona, o que nos faz correr o sangue nas veias (a não ser os saldos!)

Quando queremos, nós damos um jeito!

E porque é que acredito que damos excelentes líderes? Porque viemos equipadas com soft skills brutais (e são de origem tá?).

  • Multitasking, capazes de organizar um jantar com as amigas numa conversa, noutra combinar o presente que vão oferecer, trabalhar, atender o telefone e responder a emails ao mesmo tempo. Somos até capazes de no meio disto tudo mandar uma foto de uma coisa engraçada ao nosso namorado. (Boys, watch this)
  • Somos um ser mais sentimental (e como dizia a minha professora de FQ do Secundário - Dódó 'Mulher que é mulher chora pelo menos 3 vezes por semana') e isso faz com que compreendamos muito bem os sentimentos dos outros.
  • Somos muito mais giras.PONTO.
  • E somos incrivelmente fortes, podia dar aqui mil exemplos, mas o facto é que é algo mais do que provado.

No final, tenho que admitir que até há homens que se safam nesta selva que nós criamos - AHAHAHAHAH (gargalhada maquiavélica)

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter