Eu e um GPS - É um ódio que nunca mais acaba!

22:05

A minha relação com o GPS é péssima. Vocês não estão a perceber, é pior do que má. Aliás é tão má que o meu namorado não me deixa usar o GPS nas nossas viagens!



Porquê? Porque já fomos parar ao meio de uma aldeola, bem longe do destino, e eu com aquela cara de quem não estava a perceber o que se estava a passar porque o meu GPS dizia que era ali.

Mas isto não é nada, é caso para dizer que é para meninos mesmo! Porque o que o meu GPS já me fez a mim não tem comparação!

Ora, estava eu a visitar pela primeira vez aquela que seria a minha cliente em Vila Real (a querida e lindona Joana) e eis que o meu querido GPS me manda para um lugar recôndito no meio de vinhas e socalcos e casinhas. Ora se eu estivesse de botas de montanha, mochila às costas, numa de aventura, eu ia adorar. Só que não, estava no carro da empresa, com 40 Graus lá fora, e as ruas estavam a ficar cada vez mais a subir e a descer, apareciam cada vez mais curvas e contra curvas e a rua cada vez mais estreita cheia de marcas na parede de carros rasparem... Claustrofóbico! e eu atrasada para conhecer a Joana!

Respirei fundo, pensei "só com o raio de um helicóptero é que consegues tirar o carro daqui sem nenhum risco".

E depois de arranjar um sítio para fazer inversão de marcha, a rua era a subir. (MAS PORQUE RAIO É QUE A RUA ERA A SUBIR? Ora porque antes de fazer inversão de marcha era a descer - loira) Já estava mau que chegue, e a rua tinha que ser uma subida íngreme.

Mas escapei com vida, sem nenhum arranhão (nem eu nem o carro) - Acho que me senti uma super-mulher - E depois de encontrar rede, perdida algures pelo caminho, lá pus o nome da rua novamente e qual é o meu espanto quando diz que ia demorar 32 MINUTOS a chegar ao destino.

A sério?? A SÉRIO GPS???

Foram vários episódios no mínimo cómicos, desde procurar uma farmácia e ir ter à praia. A ir parar ao meio do nada. Mas pronto, contei sempre com a compreensão das minhas clientes, do meu namorado e com a capacidade de rir desta coisa tão parva como não conseguir usar um GPS em condições.

(eu uso o GPS todos os dias, até porque ando sempre de lado para lado, mas volta e meia ele curte pregar-me umas partidas)

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter