#dia 4 - Surfing around & um 'adeus' especial ao Verão

12:50

Mantivemos a tradição das panquecas ao pequeno almoço, que se é para me chamarem de Panda, pelo menos que tenha direito a comer Nutella até não aguentar mais ;) E saímos cedo, para aquilo a que se destinavam aquelas férias - Surfar. A minha função era obviamente fotografar e, também entrar na água, mas só depois, quando o mar estivesse próprio para bebés :)

Ora, depois de uns minutinhos a olhar para o mar, e como sabíamos exatamente onde ia dar ondas, eu arranjei um spot para tirar fotos (pensei na falésia, mas já lá estava muita gente), e fiquei umas horas a ver o meu surfista favorito a curtir. Até que é muito fixe tirar fotos a gente a surfar (quem sabe não estou a descobrir aqui uma nova paixão? NAAAAAA!)

E não é que as pessoas andam sempre a passear-se pelas falésias?! Meus Senhores, não quero agoirar, mas dizem por aí que cair de uma falésia é capaz de aleijar. E, que dói um bocadinho quando uma falésia nos cai em cima. (Just saying)
Este é o meu surfista giro, que gosta de pranchas esquisitas. (É a minha sorte, assim é fácil de reconhecer dentro de água)
Depois foi a minha vez, uma performance genial, digna de vídeos de inspiração para o YouTube.
E pronto, foi isto...

-.-'
No entanto estou bastante orgulhosa de ter entrado dentro de água, cheia de capacidade de me rir de mim própria, que é coisa que faz falta na vida de qualquer pessoa!
E!!!! Surfei só de biquini. Sem fato. E estava um frio do C%&#/"o (caraças, que foi obviamente o que eu quis dizer).

Almoço bom, e depois aquela sesta na varanda a torrar ao sol. São nesses momentos em que pensamos que a vida é maravilhosa.

A tarde foi de partir à descoberta novamente. Fizemos-nos à estrada e fomos descobrir mais praias que isto é gente que não se sacia com um paraíso apenas.

#Burgau (que raio de nome esquisito)


OH MY GOD, como eu não me importava nada de viver ali.
# Cabanas Velhas

Alguém estava a fazer Topless!

 # Boca do Rio

E andam mais uma vez dois maluquinhos pelas falésias, gente doida.



# Salema


E pronto, depois de tanta estrada, tantas fotos e tantas gargalhadas estava como que a mentalizar-me que era hora de fazer um jantar gostoso e descansar para mais um dia (que isto de estar de férias cansa para caraças)

Mas não, fomos comprar uma broa de milho quentinha e eu estava com aquela cara de Panda feliz que vê uma floresta de bambu para comer inteirinha só para ele. Mas também convenhamos, é broa de milho quentinha, a sair do forno. Give me a break!

E a modos que sou de novo raptada. É assim, alguém explique que o meu coração anémico não aguenta muita coisa.
Pois bem, era o último dia do Verão, o que significava que aquele, era o último por do sol do Verão. E qualquer praia era linda para o vermos. Mas aquela era muito especial. 

Cabo de S. Vicente, em Sagres, o ponto mais ocidental da Europa. E estava cheio de gente. De repente vemos uma multidão de pessoas a sentarem-se (mais uma vez nas falésias - começo a achar que esta gente gosta é de viver com adrenalina) e ali ficamos, a comer broa de milho quentinha e a aproveitar aquele por do sol maravilhoso.

Foi de me deixar sem palavras, de me aquecer o coração e de me deixar a rebentar de felicidade.
Deixo-vos as fotos que falam mais do que tudo o que eu possa escrever.



















Adeus Verão! Fizeste um excelente trabalho e já agora que a felicidade vire rotina!

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter