#dia 3 - On the road!!!

00:05

Estava na minha 'bucket list' e à semelhança de saltar de avião foi mais um dos desejos cumpridos com a ajuda do suspeito do costume. E quando nem temos que dizer o que nos vai na alma sentimos que algo está muito certo por estes lados (serão os astros a conspirar?)

Saímos cedo e fomos percorrendo a costa, de praia em praia, a sorver cada segundinho daquela viagem. Sabem, assim como quem inspira aquele cheiro a praia logo de manhã bem cedo?

Acompanhados de música boa (e excelentes momentos de Karaoke), boa conversa, e um montão de cavacas que tínhamos encontrado no dia anterior nas festas populares de Nossa Senhora da Nazaré na Ericeira (continuo a achar este nome irónico).

E paramos na primeira praia, em Porto Covo. É sempre bom descobrir do que falam as canções. E foi melhor do que bom. É quase raro descobrir uma praia deserta e aquela estava (quase).



Passamos em viagem por várias praias, mas a paragem seguinte foi em Vila Nova de Mil Fontes, que mesmo com aquelas nuvens me pareceu maravilhosa.
Querem um conselho? Visitem Portugal, porque é lindo e tem tanto para descobrir, viver, absorver. Não é à toa que estamos cheios de turistas em Portugal, é porque somos especiais mesmo.

Fomos ver praias e temos fotos de quê??? Avestruzes! - Somos GENIAIS

Mas a próxima paragem é que nos deixou sem palavras, Praia de Odeceixe. Oh pa, que coisa linda (e não sou só eu que acho, dizem por aí as más línguas que foi considerada a praia mais bonita de Portugal)

Almoçamos por aí mesmo, sentados num banco de jardim, a ver o mar, a razão da nossa viagem.


Obviamente que eu fiquei a comer durante HORAS e alguém se encarregou das fotos ;)

Seguimos depois para Arrifana, e a beleza manteve os seus padrões, eram paisagens soberbas e de tirar a respiração. 

Nota: Paramos em TUDO o que eram lojas de Surf. TUDO!!!

E por fim chegamos a Vila do Bispo (o nosso destino), o que fomos fazer? Ver o mar antes de irmos para o parque de campismo. Não nos cansamos é certo.

Depois de MUITO BEM instalados numa mini casinha, muito amorosa, estava na hora de ir para a praia. Que era coisa que ainda não tínhamos feito XD

Desde logo percebi que havia uma comunidade ligada ao surf muito grande, bem como muito turismo  relacionado também.
E assim foi, passamos o resto do dia na praia, a aproveitar o que a vida tem de bom. Sol e mar.

Preparamos um bom jantar, acompanhado de um ótimo vinho com direito a sobremesa, um capuccino, uma barra de chocolate preto, um cobertor e um céu mais do que incrível.

O resto conto-vos amanhã ;)

Sonhem, começa por aí.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter