#dia 2 - A percorrer praias de sonho!

22:41

Foi dia de ir a lugares que me enchem o coração. E continuei a sonhar com um coração de menina pequenina.

Acordar e ver a praia de Ribeira d'Ilhas, sentir aquele cheiro do mar é impagável, acreditem em mim, é mesmo impagável. E poder tomar o pequeno almoço com esta vista é ainda melhor. Mas como há maravilhas da vida que são de graça, a gente aproveita.

Fomos a praias lindonas ver onde dava ondas, e quem conhece os surfistas sabe que acordam MUITO cedo e correm montes de praias pra ver onde dá para molhar o fato. E foi o que fizemos a manhã TODA. Só não molhamos o fato e a culpa foi minha (acho que foi preguiça, ou medo!)

Voltamos aos Tee-pees e fizemos um almoço super rápido para não perdermos nem um segundo daquele sitio mágico. E devo confessar que estou a adorar cozinhar ao ar livre. Já quase que me sinto uma campista!

E passamos o resto do dia, a aproveitar o solzão que se fazia sentir ali na Praia dos Pescadores (não fiquei super bronzeada, mas fiquei super feliz, que se traduz no mesmo grau de beleza ;)

Encontramos o paraíso e ficamos a ver o por do sol num banco de rua acompanhados de ALGUMAS 'Somersby'!

Acabamos a noite com um MEGA concerto do Quim Barreiros e não é qualquer dia que ouvimos o famoso HIT - A Cabritinha ao vivo. Foi dançar e rir até não conseguir mais!

O resto, o resto foi uma história escrita cheia de gargalhadas, de amor e muito carinho...

No dia seguinte tínhamos que sair cedo para percorrer a Costa Vicentina, mas isso eu conto-vos amanhã :)