Gigantes são os fogos, mas não tão gigantes como eles!

22:06

É difícil lidar com a sensação de que não podemos fazer mais, de que o destino não está nas nossas mãos e muito menos sobre o nosso controlo.

É difícil perceber que somos um ser tão pequenino, frágil, impotente, e que tragédias como as que nos consomem nos últimos dias são gigantes que ultrapassam tudo, até a nossa noção de que somos imbatíveis.

Mas mesmo no meio do fogo, mesmo pequeninos e frágeis, mesmo impotentes contra tamanha monstruosidade, nós não desistimos. Pelo menos alguns de nós, aqueles a quem chamamos soldados da paz.


Lutar contra o impossível, em condições insuportáveis, e acima de tudo colocando a própria vida em jogo é impensável para muitos, mas não para aqueles que estão há dias a defender-nos da morte.

Para todos os bombeiros e não bombeiros, para os populares, para quem não descansa enquanto não acaba com este inferno, o nosso enorme OBRIGADO!



E já sabem, passem no quartel de bombeiros mais próximo e deixem a vossa contribuição com água, snacks, etc.
E já agora lembrem-se desta monstruosidade durante todo o ano, limpando matas, respeitando as regras de distância entre florestas e habitações e por aí fora! Porque apenas podemos minimizar o que está a acontecer prevenindo e contribuindo.

#força #coragem #heróis

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter