Books - So much more than words.

16:09

A minha paixão por ler é antiga, não vá eu ter ganho um prémio de leitora do mês no 7º ano, por ter lido 8 livros (e não, não eram de BD)

Sim, adoro ler, mas apaixonar-me por um livro estava complicado há bastante tempo. Quase caí na tentação de dizer que não tinha tempo para ler. Mas como sou uma teimosa do caraças recuso-me terminantemente a dar essa desculpa. Eu tenho tempo, tenho as mesmas 24 horas que qualquer outra pessoa, e cada um as usa como bem entende.

Recentemente (há coisa de um ano) decidi ler um livro aconselhado pelo meu irmão "Pai Rico e Pai Pobre" de Robert Kiyosaki, e o fascínio voltou. Sim eu sei, é um livro sobre finanças pessoais, e parece chato, mas leiam que vão perceber do que vos falo. É só um livro obrigatório para quem quer suceder na vida.

Um dos livros mais importantes da minha vida (que sei que o vai ser com toda a certeza) é o "Como fazer amigos e influenciar pessoas" de Dale Carnegie, com tanto conteúdo que me senti na obrigação de tirar notas a dobrar. É tão rico, tão inteligente, tão bom... que o que posso dizer sobre ele é que se tornou um livro a manter na cabeceira, para reler sempre que possível.

Seguiram-se outros, muito importantes, que no fundo estão a ajudar-me a evoluir pessoal e profissionalmente todos os dias.


E agora, passar um dia sem ler, é frustrante.
A riqueza que tiramos de um livro que nos custou 15€ é quase infinita, basta usarmos aquilo que os nossos pais fizeram para nos por dentro do crânio.

Sonhem, começa por aí!

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter