Sweet Brown - Incredibly sweet

12:26

De passagem pela Av. Mouzinho de Albuquerque na Póvoa de Varzim era uma manhã incrivelmente atarefada. Ainda não tinha parado nem para tomar um café é verdade. Mas a minha resposta ao convite para entrar foi quase imediata e disse como se me tratasse de um robot "Não obrigada, estou com muita pressa", mas a senhora insistiu e eu pensei "Sabes que mais, pára um pouco e toma um café e experimenta algo novo"




(Tenho para mim que todas as minhas melhores descobertas deram-se a este tipo de pensamento)

Entrei, e fiquei deliciada logo com a decoração, uma espécie de mini-patisserie linda, em tons azul claro. Fui atendida com uma simpatia inigualável e um carinho de me deixar com um sorriso na cara até hoje.

Mas os brigadeiros, bem os brigadeiros eram de MORRERRRR, e chorar por mais. Existiam muitos sabores diferentes, mas não podemos comer tudo que o biquini não perdoa. Provei o de leite creme (que é para lá de divinal) e tem aquela camada crocante de caramelo que é irresistível. Ainda recebi um miminho fantástico, um brigadeiro de chocolate negro que era incrível (eu ia oferecer, juro, mas não consegui resistir até chegar a casa)

Para melhorar a Sweet Brown tem umas caixinhas incríveis, lindas, para oferecer, ou para levar para a sobremesa de algum jantar. São elegantes e personalizáveis. Saí de lá cheia de ideias. Deixo-vos os link aqui para que façam uma visita à página da Sweet Brown ;) E já agora façam LIKE

É caso para dizer que "eu tinha um lado doce, mas comi".







Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter