Oh meu Deus!!! Vai chegar o dia do #weddingday e eu não tenho nada para vestir!

13:58

A pensar na maluqueira que aí vem, e porque nós adoramos este tipo de maluqueiras, pedimos ajuda a uma marca que nos é muito querida do coração para nos ajudar neste artigo.

A HUNNY by Andreia Pereira, uma marca 100% portuguesa, muita gira, de quem já vos falei fez o favor de nos ceder uns quantos outfits para desmantelarmos este bicho de sete cabeças que é "Mas o que raio vou usar para o casamento da filha da minha tia emprestada em terceiro grau?!"

E foi por isso que fizemos uma pesquisa detalhada de tudo o que eles têm para oferecer e chegamos à conclusão que podíamos ir morar para aquele showroom e deitar todas as nossas roupas fora. Sério, quero tudo! Mas aí a razão (que vem sempre mascarada de alguém a quem podemos chamar de pessoa com algum juízo) apareceu e disse-me que tinha que me concentrar no tema HASHTAG WEDDINGDAY ou para os amigos #weddingday.

Pois bem aqui seguem as nossas sugestões, giras como seria de esperar, e o site, onde podem consultar as outras coisas todas que são de morrer.











Pois bem, espero ter sido útil para os vossos #weddingday, #casamentodajoanaedorui, #modocasamento, #sopostofotosquandoestoulindaemaquilhada, #estevestidofazmegorda, #achoquejabebidemais, e por aí.

Divirtam-se acima de tudo.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter