Ericeira - I'm falling in love

13:38

Visitar a Ericeira estava nos meus planos não há muito tempo, confesso. Mas agora que cá estou percebo o tamanho dessa estupidez!



Isto é a razão para o meu amigo de infância Camões dizer que vivemos num jardim à beira mar plantado (devem existir umas quantas razões, mas esta será sem dúvida a mais evidente delas)
Dizer que é o paraíso seria sobrestimar o próprio paraíso, isto é muito mais além ;)



Com um ambiente acolhedor, quase familiar, passamos por ruas pequeninas cheias de casinhas de praia (e quem não adora um casa de praia pequenina, com cores e azulejos que nos fazem lembrar as barracas de praia da nossa infância?). As cores, as formas, preenchem uma vila de pescadores em tons românticos e que nos fazem desejar viver aqui o ano todo.


























É evidente a presença de toda uma cultura ligada ao surf, que no fundo foi exatamente o que nos fez vir cá. E isso torna esta Vila ainda mais interessante para os amantes deste estilo de vida (sim, porque o surf é isso mesmo, um estilo de vida)

Mas aquilo que nos tira a respiração mesmo são as praias. É verdade são 4 Km de Reserva Mundial de Surf (por razões mais do que óbvias) mas são muitos mais os Km de encanto, praias míticas, com sunsets incríveis. São falésias, passadiços, e um cheiro a mar indescritível.








Para mim, passou a ser um destino de eleição, para fins de semana prolongados, mini-férias e sempre que me apetecer fazer um reset e sorver um pouco de paraíso.

No fim de contas é disto que é feita a felicidade.


Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter