"Ela é linda sem make-up" - Como se eu não soubesse!

13:13

É assim, eu já tinha este tema para desenvolver há muito tempo, mas nunca consegui realmente dedicar-me a ele. (E o grilo que habita a minha consciência está a gritar-me ao ouvido, "PREGUIÇOSA") E não é que nos entretantos o Agir lança uma música e estraga-me a novidade? Quer dizer, é que já não podemos ser geniais :p vem alguém e estraga tudo!

Imagem de: www.mirror.com.uk

Mas é verdade, e mais vale dizer umas verdades com músicas que nos ficam no ouvido porque sempre aumenta a probabilidade de não nos esquecermos dela. Boa meninas? Nada de esquecer ;)

Ora, frustrações de escrita à parte, acho que é um tema muito, muito, MUITO, interessante a ser debatido, em primeira instância porque nos salva daquelas maquilhagens super bem feitas que deixam as pessoas cor de laranja e com marcas de base nos colarinhos das camisas. Believe me, mais vale não ter maquilhagem ;)
Em segundo lugar porque evitamos sermos cumprimentados na rua por pessoas desconhecidas, que na realidade são amigas tuas da faculdade que acabaram de sair de casa sem maquilhagem, e nós, semicerramos os olhos dizemos com um sorriso desconfiado um tímido "olá" e seguimos à nossa vida a pensar "conheço aquela pessoa de qualquer lado". Less is more - regra de ouro.

É os benefícios da maquilhagem são milhares minha gente, mas, e repito MAS se ela for bem feita.
Eu cá gosto de andar 99% do meu tempo sem maquilhagem, nenhuma mesmo, a minha pele respira, eu respiro e sempre não assusto ninguém depois de usar o desmaquilhante (joking), isso é impossível, até porque eu sou "linda sem make-up"

Estou a trabalhar, não deu para melhor XD As minhas mais sinceras desculpas!

Uso maquilhagem sim, em situações raras, em que quero sentir-me especial, e nesses dias confio a maquilhagem apenas a duas pessoas, a minha make-up artist favorita (a Cris) ou a mim ;) Não que não confie em mais ninguém, mas de todas as experiências até hoje foram as melhores!
E, mesmo que digam que nos maquilharmos é complicado, posso garantir-vos que só exige um pouco de empenho da vossa parte no início. E o que é que eu fiz? YOUTUBE, resolve problemas de excel, músicas e aparentemente maquilhagem, o YOUTUBE tem tudo :) E foi lá que eu descobri uma make-up artist maravilhosa, e acontece que é portuguesa, a Inês Mocho, com quem já tive oportunidade de fazer formação e que sigo através das 50 000 redes sociais em que estamos as duas presentes.
Fica aqui a dica, usem e abusem Inês Mocho - YouTube e Inês Mocho

Rotinas de beleza diárias à parte (que as minhas são tão simples que vou ser crucificada depois disto) ficam aqui dois passos que qualquer maquilhadora profissional ou não vos vai recomendar:

#Hidratem a vossa pele

e...

#Durmam 8 horas por dia

Ya, eu sei, isto devia ser um blog de moda e a blogger faz só isto à pele todos os dias (em minha defesa eu às vezes uso um tónico.

Lembrem-se de se amarem muito, não porque o Agir diz, não porque eu digo, e não porque a vossa mummy que vos adora diz, mas sim porque a confiança torna-nos muito, mas mesmo muito mais giras ;)

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter