Boyfriend Bday - WTF I'm I going to do?

09:41

Isto de ter namorado é coisa complicada! E logo eu que já não estava habituada a estas andanças há muito.
Não é nenhum drama, mas está a dar cabo do meu querido coraçãozinho.

Escolher um presente para os nossos mais queridos é sempre complicado não porque o que conta é a intenção, porque essa vai estar lá sempre, mas sim porque queremos fazer algo especial capaz de mostrar o quanto gostamos de alguém, sem que isso nos leve à bancarrota XD

E acontece que eu gosto e muitoooo! Assim mesmo mesmo muito.

Para melhorar a minha situação o que é que a criatura me oferece no meu aniversário? Um salto Tandem de 3000 metros de altura (que era só um sonho que eu tinha desde sempre). Ora como raio é que eu descalço a bota agora? Não sei.

Foto: www.skydivebcn.com
E é neste exato momento em que eu entro em pânico, assim agora, mesmo. (mentira, eu já sou uma menina crescida, eu consigo lidar com isto)

O que é que eu fiz? O que qualquer mulher no meu lugar faria. Fui aos chats de grupo com as amigas e perguntei de forma soft o que oferecer ao meu querido namorado.

"WTF I'm I going to do???" Em letras maiúsculas para deixar bem claro o meu estado. E daí surgiu algum material passível de ser usado nesta complicada demanda.

Depois perguntei ao meu namorado o seguinte: "Se tivesses que dar um presente ao teu namorado o que oferecias?" E a resposta foi: "???" (Aparentemente não o consegui apanhar despercebido e tenho a certeza que houve um revirar de olhos)


Surgiram assim as seguintes ideias que decidi partilhar convosco porque acho que até são bem giras:

# Um fim de semana para os dois, com tudo a que tem direito, num sitio giro. Porque viajar é coisa que toda a gente gosta.

#Uma daquelas atividades radicais, no meio da natureza, cheia de adrenalina e boa disposição.

funnybeach.com


#Lingerie (e aqui deu-se a discussão de porque não oferecer roupa interior a um homem, embora bem mais simples, acaba por ser sexy também)

#Um bilhete para um concerto.



#Um curso ou workshop de alguma coisa que ele goste.

#...

Já sabemos que a lista é interminável e que no fundo não ajuda lá grande coisa, porque difícil mesmo é fazer com que seja especial.
Mas pronto, aqui ficam as dicas, cá eu fico com os nervos em frangalhos até à data chegar


Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter