Feliz Aniversário para mim! - (Só que já foi há uns dias)

00:00

E sim, hoje é o meu aniversário! 26 anos!!! GOD, nem eu acredito, imaginem a minha mãe!

Mas por muito que o aparecimento das rugas, a força (cada vez mais forte) da gravidade, e todas as coisas menos boas que a idade nos traz sinto-me assim mais do que feliz com o que fiz com estes 26 anos. E fiz tanto! 



A verdade é que não me imaginava aqui, como sou hoje!
E ainda há tanto pela frente. Tanto para aprender, e muito mais para corrigir. Tanto para viver, para chorar, e ainda mais para amar e ser feliz.

Se há um objetivo de vida que gostaria de ver cumprido até ao dia em que me vou passear para o spa do Monte Olimpo é o de fazer a diferença. Pode ser numa pessoa só, ou então em algum lugar, mas queria deixar este espacinho que tenho ocupado um pouco melhor do que o encontrei.

Fotografia: Capitão Gaio
E como é que tudo aconteceu? Assim, tão naturalmente como quem adormece.
Claro que sofri, claro que errei e sim existiram momentos em que não conseguia ver um bom desfecho para a coisa. Mas como quem sabe o que está a fazer (mas sem fazer a mínima ideia na realidade) as coisas acabaram por se resolver sempre, muito também por quem esteve sempre do meu lado.

O meu sincero OBRIGADÃO a todas elas ;)

Passava por tudo de novo, errava tudo de novo, só para poder chegar hoje onde estou. E ter na minha vida quem tenho ;)

Fotografia: Capitão Gaio
Ora, este último ano foi (adorava encontrar a palavra certa mas será algo entre confuso, intenso, mágico, brutal e assustador. Anda mais ou menos por aí, espero que percebam). 
Comecei os meus 25 a viajar, que diz que é das coisas que nos deixa mais ricos. 
Cresci e sofri muito também. 
Trabalhei pela primeira vez conscientemente em mim e no meu desenvolvimento enquanto pessoa, e posso garantir-vos que foi o melhor que fiz. (E pensar que tudo começou com um livro sobre finanças (vejam só, nada a ver). Talvez seja a prova que as coisas tem o seu tempo para acontecerem.)
Continuei esse trabalho, continuei com os meus sonhos e a tentar todos os dias torná-los reais.
Conheci pessoas que me fizeram crescer, outras que não, mas com todas elas, sem exceção, aprendi alguma coisa, saí da minha zona de conforto, tornei-me melhor pessoa, mas ainda mais consciente que ainda há muito para melhorar.



E de repente no espaço de uma semana tudo mudou, assim da "água para o vinho". "Conheci" uma pessoa que me faz mais do que feliz, e está a ser exatamente como era suposto ser, mágico, mas numa medida em que nunca imaginei ser possível, e bem para lá de tudo o que esperava. Nessa mesma semana recebi uma nova proposta de trabalho, para um novo projecto que me apaixona. A minha vida mudou, eu mudei, e percebi que se lutarmos todos os dias para tornarmos os nossos sonhos realidade, é apenas uma questão de tempo até eles acontecerem.

Fotografia: José Novais
Alguns dos meus sonhos ainda são sonhos, enormes, longínquos, mas pelo menos eu sei que vou chegar lá ;)
E sei que pelo caminho vou já aproveitando para ser feliz, só porque não posso deixar para amanhã o que posso ser feliz hoje!


Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter