Uma mulher interessante é sempre bonita, já uma mulher bonita nem sempre é interessante!

15:36

Meninas e Meninos, é verdade, os padrões de beleza mudaram (e ainda bem, se não tinha que morrer à fome só pra estar "na moda")


As curvas, os músculos definidos e tonificados, aquilo a que podemos chamar de um "corpo sarado" está mais do que "in" e convenhamos que a praia fica bem mais interessante com estas tendências todas.

Mas o conceito de beleza é muito mais que um corpo bonito, aliás o conceito de beleza é muito mais do que algo físico. Algo que se veja assim, a olho nu. E sei que estou a cair naquele cliché de "o que conta é a beleza interior" mas não me importo.

E até nesse aspeto mais intelectual o conceito de beleza feminina mudou.

Hoje a mulher já nasce mais independente, mais filhinha do pai do que antigamente, mas muito independente.


A mulher de hoje cria as suas oportunidades e não se deixa deter por barreiras que não existem. Para ela, o que qualquer homem faz também está ao seu alcance, quer fisico, quer psicológico.
A mulher está mais culta, menos introvertida. Percebe do que ela quiser, e não quer saber da opinião dos outros acerca disso.

A inteligência é o novo "sexy". Ser culta é uma nova forma de sensualidade. 

Ela sai, inventa, e não tem medo que lhe chamem louca. O mundo já pertence mais às mulheres. Ousadas, inteligentes, criativas e cheias de cor. Afinal somos tão belas com as nossas manias e gostos. E é tão bom ser mulher!

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter