Portugal - Um jardim à beira-mar plantado

17:49

Já tinha escrito este título antes, e a minha ideia era completamente diferente do que vos vou escrever. Mas a intenção é a mesma e no fundo o resultado também.

Porta chaves de Crafter

Ora Portugal é lindão, mas assim numa medida imensurável mesmo. Ponto. (E podia acabar por aqui)
Mas eu sempre fui de falar muito, para desgraça dos meus pais. E de quem me atura diariamente. 

Muitas vezes esquecemos-nos de que vivemos no paraíso, tendemos a focar nas coisas más da coisa e porque tá crise e tal! Mas nada disso, vivemos num jardim à beira mar plantado (citando Camões, um amigo meu de infância)

Temos uma costa tão extensa que enche as medidas dos que são viciados em praia. Temos sol (das maiores exposições solares da Europa). Temos campo e serras. Temos espaços verdes e as cidades mais bonitas do mundo (afinal de contas temos o Porto).

E foi com base nesta paixão, e noutras paixões e nas paixões de outra pessoa que decidimos este ano fazer férias em Portugal, mais propriamente no Alentejo! Onde já ansiava fazer férias há alguns anos.

Férias talvez não seja o termo certo. O termo certo é aventura.
"Maaaaaãe, vou ali ter uma aventura e volto daqui a 15 dias" é bem capaz de soar mal ;) mas é a verdade por isso vamos manter o termo.

O destino é a Costa Vicentina, o objetivo é correr todas as praias possíveis e imaginárias de uma ponta à outra e surfar sempre que der. 

Parecem umas férias de sonho, numa companhia de sonho, a realizar um sonho! Agora é só planear para resultarem ainda melhor do que o que soam :)

Vou mantendo, quem se interessar por isto, a par dos próximos acontecimentos.

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter