Portugal Fashion Experience - 38ª Edição

01:15

Dizer que não tenho palavras para toda a experiência que vivemos nesta maratona seria injusto. Porque tenho, muitas, não serão suficientes, mas são sem dúvida de agradecimento.


As minhas visitas ao PF tem vindo a aumentar de edição para edição. Tendo começado há uns anos com apenas um desfile. E não consigo diminuir a magia dessa altura, aquela sensação de menina ao estar a presenciar o que tanto adora, o que tanto a apaixona.

E no fim de contas a vida é mesmo isso, não somos mais nem menos, apenas sonhos sinceros e inocentes em corpos adultos! Seria descabido tentar parecer algo diferente.


E foi então que me deram a oportunidade de viver intensamente esta experiência.
Aceder aos bastidores, ao lounge, poder ver cada desfile desde os jovens criadores do Bloom aos grandes nomes portugueses. E absorver a realidade da moda portuguesa foi tão bom, mas tão bom. E ao mesmo tempo bastante intenso.

Este evento, que toma proporções cada vez mais gritantes, teve a presença de celebridades sem fim, imprensa nacional e internacional e eu, que tive a imensa sorte de cá estar.

Foram muitas horas, viagens de Barcelos até ao Porto e depois do Porto até Barcelos, cansadíssima, esgotada, exausta, mas com o coração cheio, a alma feliz.

O que vi por lá foi arte, o panorama da moda portuguesa ali nu e cru. Para toda a gente ver. E posso dizer-vos que embora as expectativas fossem altas, foram, sem dúvida, superadas.


Vi pessoas, dedicadas a esta causa tanto como eu. Que estiveram presentes em todos os desfiles, que fotografaram, comentaram, escreveram.
Vi um staff dedicadíssimo e uma organização muito competente. Sempre capazes de reagir a cada situação. Por tudo isso, os meus parabéns!

Vi milhares de pessoas que aguardavam a cada desfile, a cada momento, que ansiavam que a música começasse e que surgissem os primeiros modelos. Vi a "front row" encher-se de personalidades provenientes desta indústria que tem tanto de complexa como de apaixonante.

Vi o mais que pude, o melhor que pude. E mesmo quando o cansaço já estava a tomar conta de mim continuei, não queria perder um segundo!

Foi bom enquanto durou, muito bom mesmo. Agora, é prepararmos-nos para a próxima edição.

O que nos trará a 39ª Edição? Não sei, mas queremos estar lá para ver!

Deixo-vos umas imagens do que por lá vivenciamos ;) Hope you like it as much as I did.










































Obrigado por seguirem o OSB estes dias. Esperemos que tenham gostado.

OurSecretB

Team:

Isabel Silva | José Claro | Pedro Costa

Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter