Dielmar - Portugal Fashion

00:42

Elegância! Meninas, muita elegância mesmo!
Meninos, fiquem atentos a esta coleção, por favor! Que está de morrer, e vocês também ficarão, e nós agradecemos. Pronto é isto!



Podia ficar por aqui, mas não chega! A inspiração no filme "3 dias de Condor" um dos filmes da lista "25 Filmes mais elegantes de todos os tempos" prova que o que há a dizer desta coleção não fica por aqui. Embora seja um filme dos anos 70, está carregadinho de estilo, um estilo muito atual.

À espera de algo bastante inovador, dentro das linhas que tão bem conhecemos. 
Uma coisa é certa, eu sabia que não ia desiludir.
E não desiludiu!

Uma coleção cheia de vida, uma vida que se respirava enquanto a música soava.
Elevaram o clássico a uma elegância arrepiante.

Tudo aquilo que esperamos que um homem vista, mais, todo o estilo que esperamos que um homem tenha.

Os tons neutros bafejaram por ali, com apontamentos de cores outonais, secas e que tornavam os looks ainda mais interessantes que o expectável.

A mistura de padrões ousada elevou o estilo dos homens que por ali passavam a um nível muito superior. Algo fundamentado num conhecimento profundo.
Algo que não era de todo vago. Algo que não é para todos.


Grandes clássicos da moda masculina, onde encontramos alguns dos "must have" da próxima estação fria. O tweed, as calças de flanela, o xadrez, as gravatas de lã todos num look muito cozy, mais do que atraente para o próximo inverno.



Os tons? Neutros, desde os cinza névoa, bege camelo, castanhos outonais, azuis porcelana com apontamentos de cores mais marcantes como o azul gelo, frutos silvestres, aubergine e branco inverno.

Os acessórios acrescentaram ainda mais magia, os lenços de peito, as botas de camurça, as luvas (como eu adoro luvas), os óculos de sol "aviador", tudo para um look sport urbano e muito, mas acreditem em mim, mesmo muito sofisticado.











Outras Publicações

0 comentários

Contactos

Abertura para todo o tipo de parcerias, se estiverem interessados entrem em contacto. Responderemos assim que possível


Clica aqui:

geral@oursecretb.com

Follow on Facebook

Twitter